15.5 C
Irati
domingo, junho 26, 2022
spot_img

Ansiedade

Ansiedade é a antecipação, a afobação por algo que talvez nem aconteça. 😩😖😵 Quantas vezes você já passou por uma situação assim. É comum isto acontecer de forma pontual ou eventual mas é bom ficar atento quando se torna muito frequente! De fato muitas pessoas passam por longos períodos tendo essas sensações desagradáveis, como uma angústia, um aperto no peito e o coração acelerado, a garganta seca e a mente não desacelera 😰😓😫😱 Mas o que fazer??
A Microfisioterapia tem se mostrado eficaz nesses casos, e é uma das queixas mais comuns que recebo no consultório, se não a mais frequente nas pessoas que sofrem de algum tipo de dificuldade emocional.
Mas como posso identificar se estou ansioso, se sofro com ansiedade?
Fique atento:

  • Dificuldade em lidar com emoções, relacionadas ao cotidiano;
  • Dificuldade de concentração no trabalho e estudos;
  • Dificuldade em descansar o corpo;
  • Sentir que as emoções interferem na sua função intestinal ou urinária, bem como nas relações sexuais;
  • Sentir como se o pensamento estivesse o tempo todo acelerado;

Estes são alguns sinais de que você precisa de ajuda e MICROFISIOTERAPIA pode lhe ajudar‼️✌🏼😊 Mas como isto funciona??
Sabemos que o nosso corpo costuma adquirir padrões( nocivos) de funcionamento corporal ou mental, após vivenciarmos determinadas experiências ruins em nossas vidas, causando marcas, que ficam registradas como cicatrizes mal curadas, a qual chamamos cicatrizes patogênicas. A MICROFISIOTERAPIA então rastreia essas informações contidas nos tecidos do organismo, estimulando o processo natural de auto- correção, que ajuda a quebrar estes padrões ruins que fazem nos sentir tão mal.
O corpo recebe novamente sua capacidade de auto- curar, melhorar a imunidade, funcionamento de órgãos e glândulas. Controlando assim os sintomas, os pacientes passam a se sentir mais calmos, dormir melhor e lidar melhor com as emoções!!
A MICROFISIOTERAPIA pode lhe ajudar na ansiedade 😊☺️🤗😉🤓💆🏼‍♂️

Relacionados

- Propaganda -spot_img

Mais Recentes