21.1 C
Irati
segunda-feira, janeiro 17, 2022
spot_img

Conheça Amanda Gryczynski

Olá, meu nome é Amanda Gryczynski sou casada e a minha família é o meu maior tesouro. Hoje as minhas profissões de empresária e coach me propiciam o convívio muito próximo de mulheres que assim como eu, enfrentam o desafio de conciliar trabalho, família, bem estar e muitos outros papeis.

Nesta edição quero me apresentar, mas para você que está lendo essa matéria quero assumir o compromisso de compartilhar nas próximas matérias um conteúdo que possa agregar na sua vida, carreira ou negócio, de forma leve e descontraída.
Nestes anos passei por algumas transições de negócios e ramos de atividades, junto com isso por prejuízos financeiros e emocionais que me levaram a buscar mais conhecimento para enfrentar o mundo do empreendedorismo.

Sempre participava de muitos treinamentos de capacitações técnicas, imersões até conhecer a metodologia do Coaching e inteligência emocional, e isso aconteceu no começo de 2016. Aqui quero fazer uma pausa na minha história e trazer uma informação.

Você sabia que somente 13% dos fracassos que acontecem na vida profissional é por falta de conhecimentos técnicos e os outros 87% são por falta de inteligência emocional? A maioria dos fracassos acontecem por que a mentalidade do estratégico da empresa ou do profissional precisam de ajustes que eles mesmos desconhecem.

O autoconhecimento no processo de desenvolvimento humano e a inteligência emocional são fundamentais para garantir uma excelente performance na sua vida pessoal e profissional, por isso disponibilizarei no final desta matéria uma degustação gratuita de análise comportamental.

Quando você descobre quem você é, aprende a olhar para suas qualidades e não se conformar com seus defeitos, (isso pode levar um tempo e precisa ser do jeito certo), tudo começa mudar. A primeira coisa que aprendemos é lidar com títulos ou julgamentos que as pessoas tentam impor sobre nós, isso perde o peso, pois nos sentimos muito mais leves e assertivos para alcançar nossos objetivos, outro fato é que aquela mudança que esperávamos ao nosso redor começa a partir de nós mesmos e isso é muito gratificante.

Na próxima edição vamos conhecer os perfis comportamentais, e se você deseja dar um ponta pé inicial neste processo de autoconhecimento, se inscreva www.encurtador.com.br/ikyRV e receba gratuitamente uma degustação para aprender um pouco mais sobre você mesmo!

Vamos nessa?

Para refletir:

“Triste do homem que morre conhecido por todos e desconhecido por ele mesmo.”

‘’ Não é sobre ter é sobre ser.”

Amanda Gryczynskihttp://www.ninegociosinteligentes.com.br/
Empresária sócia de empresas de diferentes ramos de atividade CEO na empresa Negócios Inteligentes Certificação Internacional Coaching Ontológico na instituição de ensino UNO Group Coaching Certificação de Master Coaching e Coaching de Negócios pela Febracis e Florida Christian Univerity Certificação Coaching and Leadership na instituição de ensino Ohio University Certificação Mentoring na instituição de ensino Florida Christian University

Relacionados

- Propaganda -spot_img

Mais Recentes