fbpx
domingo, setembro 22, 2019

3 cortes de cabelo que vão bombar

Colunista

Categorias

Compartilhar

Nessa matéria resolvi compartilhar com vocês 3 cortes de cabelo que serão sensação esse ano e em 2020.
Se a sua ideia é mudar o visual a minha dica é um novo corte! Às vezes ficamos muito apegadas a um mesmo corte e nem nos damos conta de que já não o curtimos como antes. A mudança no visual tem o poder de elevar a nossa autoestima e nos deixa ainda mais confiantes, e nada melhor do que um corte de cabelo que nos agrade para essa transformação.

1 – Novo Long Bob – O long bob é o queridinho das mulheres e vem fazendo muito sucesso nos últimos anos. Por possuir comprimento médio, ele é mega fácil de manter sua manutenção, ou seja, não é tão trabalhoso quanto um cabelo longo e é mais flexível que um cabelo muito curto. Além disso, devido a sua frente ser mais comprida, esse corte é ótimo para quem deseja alongar e afinar o rosto, ou então, suavizar os maxilares nos rostos com formato quadrado. Agora com mais textura o long bob ganhou um efeito messy, ou seja, mais bagunçado dando um resultado bem diferente e glamouroso sem perder a leveza e praticidade!

2 – Short bob – Se as mulheres já estavam investindo super no long bob, corte acima do ombro, agora a tendência é que o cabelo seja ainda mais curto. O short bob é feito próximo a linha do queixo, no entanto, quando não colocado atrás da orelha, parece que as pontas são mais longas na frente. Esse efeito assimétrico está super na moda e nesse visual cachos e frizz é permitido!

3 – Longo com camadas – Para aquelas que amam cabelos longos, o corte em camadas já é e vai continuar sendo tendência, até porque esse é um dos cortes favoritos de muitas mulheres, pois traz leveza e movimento ao visual. Minha dica é mudar um pouco e apostar em camadas mais longas e finas, deixando que o corte emoldure o rosto.

- Propaganda -

Colunista

Artigo anteriorO risco da automedicação
Próximo artigoImagem Empresarial