fbpx
domingo, setembro 22, 2019

BB GLOW – Você sabe o que é?

Colunista

Categorias

Compartilhar

O BB GLOW é um tratamento revolucionário e inovador que vem produzindo ótimos resultados, foi lançado na Europa e em vários países do mundo, agora chega ao Brasil mais especificamente em Irati.
O BB GLOW tem o poder de promover um efeito de base semi permanente natural, ao mesmo tempo que trata profundamente da pele, proporcionando uma pele de cor uniforme e bem cuidada. O resultado é aquele aspecto naturalmente fresh, cheio de vida, sem a necessidade de maquiagem diária.
As indicações deste tratamento são: combater a flacidez, cicatrizes de acne, poros dilatados, sardas, manchas de sol, melasma, rosáceas, olheiras, dando aspecto de pele renovada com brilho e uniforme.
É realizado através de microagulhamento, com uma “caneta” especial de micro agulhas que são usadas para abrir canais que levam os ativos de alta performance até a epiderme como: soros ricos em vitaminas, extratos naturais, ácido hialurônico, e pigmentos. A diferença da técnica de microagulhamento está no sérum exclusivo, na nano pigmentação e na maneira de aplicação que é feita com “canetas” especiais, tornando a aplicação indolor.
O protocolo de tratamento consiste de 3 sessões a 6 sessões conforme as condições da pele, mas seus efeitos são claramente sentidos desde a primeira aplicação. Os efeitos se mantém por quatro a seis meses dependendo dos cuidados diários, podendo ser repetidos com uma sessão a cada 6 meses para manutenção.
O BB GLOW veio para ser a porta de entrada de outros tratamentos na harmonização orofacial, pois antes de pensarmos em procedimentos mais invasivos precisamos tratar e recuperar a pele, conseguindo com isto um efeito naturalmente jovem.

- Propaganda -

Colunista

Maria Helena Krieger Stoklos
Maria Helena Krieger Stoklos
Cirurgião Dentista CRO-7393. Maria Helena Krieger Stoklos é formada pela PUC PR, especialista em Implantodontia , cursando especialização em Harmonização Orofacial.
Sugestão ou Dúvidas? Contate o colunista no Whatsapp!
Powered by