fbpx
domingo, agosto 25, 2019

Bleferoplastia sem Corte

Colunista

Categorias

Compartilhar

Solução para Flacidez e Pálpebras Caídas

Você já se sentiu incomodada ou incomodado por aquela flacidez ao redor dos olhos, que muitas vezes atrapalham a visão ou no uso de maquiagem? Por ser um local de constante movimento e por ter a pele mais fina do corpo é a primeira região onde aparecem os primeiros sinais de envelhecimento tanto na pálpebra superior como na inferior.
A Bleferoplastia sem corte veio para ajudar a resolver esse problema. É uma técnica pouco invasiva de tratamento para flacidez cutânea na região. Faz a reestruturação das fibras elásticas e do colágeno, promovendo a remodelação do excesso de pele e gordura da região.
Consiste inicialmente em uma corrente elétrica de alta frequência aplicada por meio de uma agulha, é como se queimasse um tecido através do calor produzido por essa corrente.
O procedimento é realizado no próprio consultório, usa-se anestesia local e leva em torno de 1 hora. Depois disso o paciente pode retornar a suas atividades normais. A região apresenta um pequeno edema e fica com micro sinais onde foi realizado, pode apresentar uma sensação de ardência por algumas horas que são amenizados com o uso de cremes locais e compressas com gelo.
Os cuidados após o procedimento consistem em não usar maquiagem por 3 dias, não remover as casquinhas que se formam na região, evitar o sol e depois de 3 dias passar constantemente filtro solar para proteger o local. Normalmente são indicados de 3 a 4 sessões com intervalos de 30 a 60 dias dependendo da idade e das condições da pele do paciente. Desde a primeira aplicação já se pode sentir os resultados.
Os benefícios consistem no rejuvenescimento e na melhoria da expressão facial, bem como a redução da sensação de peso, o olhar se levanta e desaparece o olhar cansado e diminuem as olheiras.

- Propaganda -

Colunista

Maria Helena Krieger Stoklos
Maria Helena Krieger Stoklos
Cirurgião Dentista CRO-7393. Maria Helena Krieger Stoklos é formada pela PUC PR, especialista em Implantodontia , cursando especialização em Harmonização Orofacial.
Contate o colunista pelo Whatsapp!
Powered by