fbpx
sexta-feira, maio 24, 2019

Carol Hoppe

Colunista

Categorias

Compartilhar

Olá, meu nome é Carol Hoppe especialista em micropigmentação. Tenho 24 anos, empresária, casada e mãe de dois filhos. Com formação em micropigmentação pelo instituto Marcia Oliveira, Curitiba – Paraná com mais de 6 especializações na área e atuante mais de 3 anos.

Interessei-me pela Micropigmentação, após desistir da faculdade de fisioterapia, e tendo como principal influenciadora minha mãe, qual falava que “eu tinha levava jeito pra coisa” (Rs), e não é que ela tinha razão?!?! Apaixonei-me pela Micropigmentação e desde então não parei mais de me aperfeiçoar… Foram vários cursos, para cada vez mais aprimorar as técnicas, e pricipalmente, buscar o melhor para minhas clientes.

Iniciei pelo tradicional, com aulas de micropigmentação realizado com dermógrafo (em breve explicarei a diferença entre as técnicas) aprendendo as três técnicas: em sobrancelhas, olhos e lábios. 

Minhas outras especializações vieram no decorrer dos próximos anos, realizei curso de colorometria, curso das técnicas que estão super em alta: Shadow, Ombré e Shadow Line, e me aprofundando ainda mais na técnica de microblading. Logo realizarei outras especializações em micropigmenação na área de olhos e boca. Então… em breve terei novidades!!!

- Propaganda -

Logo na sequência, realizei o primeiro curso de especialização, me aperfeiçoando ainda mais sobre a técnica fio a fio e sobre micropigmentação paramédica: estria; mamilo; vitiligo e correção de procedimentos mal sucedidos.

Sempre estou realizando novos cursos e especializações com o principal objetivo: trazer sempre o melhor para minhas clientes! Não me contento com o pouco, nem com o “mais ou menos”, quero sempre o melhor! A Carol que minhas clientes conhecem hoje, não será a mesma de alguns meses, pois estarei sempre melhorando, sempre inovando e cada vez mais preparada e apta para fazer o que tanto amo!

Meu trabalho como micropigmentadora, não diz respeito somente ao ato de fazer as sobrancelhas, mas a todo o propósito que tem por traz disso. Trabalho com vidas, com autoestima, com idealizações e sonhos! O que mais me realiza é ver o olhar das minhas queridas clientes após uma micropigmentação finalizada, ver o sorriso e o brilho no olhar! Isso é o que mais me deixa realizada, e me faz deitar a cabeça no travesseiro a noite com uma sensação de dever cumprido!

Colunista

Sugestão ou Dúvidas? Contate o colunista no Whatsapp!
Powered by