fbpx
quarta-feira, julho 17, 2019

FILMES NA NETFLIX PARA ASSISTIR COM A SUA MÃE

Colunista

Categorias

Compartilhar

O mês de maio é inteirinho dedicado a elas: as mamães! Desde os primeiros filmes da história do cinema, as mães sempre estiveram presentes em enredos sobre o vínculo familiar. Desde superprotetoras, livres, amorosas até problemáticas e cheias de dificuldades para criar os filhos. Independente do contexto que estão inseridas, sempre representam mulheres fortes e guerreiras.

Por isso, a enorme importância do cinema em contar histórias sobre essas mulheres que tentam criar seus filhos com muita luta e amor. E, de alguma forma, sempre inspirados em pessoas reais.

Um laço tão gigante e singular não poderia ficar de fora dos melhores filmes. Sabe aquele dia que a família está reunida? É uma ótima oportunidade para assistir filmes sobre família. 

- Propaganda -

O MAIOR AMOR DO MUNDO (DRAMA)

Com o Dia das Mães se aproximando, um grupo de mães precisa resolver problemas de relacionamento com suas famílias antes que seja tarde de mais.

NÃO SEI COMO ELA CONSEGUE (COMÉDIA ROMANTICA) 

Kate Reddy (Sarah Jessica Parker) é o modelo da mulher moderna, que precisa dividir seu curto tempo para cuidar da casa, dos filhos, do marido e de sua carreira de sucesso.

VALENTE (ANIMAÇÃO)

Ganhador do Oscar de animação, o filme mostra os conflitos entre Merida, uma garota de cabelos rebeldes que se comporta “como um menino”, e a mãe, a rainha Elinor, que tenta convencê-la a seguir a etiqueta e os costumes do reino. Merida faz um pacto com uma bruxa que transforma a mãe em um urso. Depois, tem de correr atrás de um modo de desfazer o feitiço.

PERFEITA É A MÃE! (COMÉDIA)

Mila Kunis vive uma mãe trabalhadora e dedicada que, depois de perceber que seus esforços não estavam lhe trazendo nenhuma felicidade, decide “se demitir” do cargo de “mãe perfeita”. Junto com outras duas mães da escola de seus filhos, ela desafia o conselho de pais e mestres e muda as regras em sua casa em busca de uma vida com menos obrigações, na qual errar seja permitido.

UMA PROVA DE AMOR (DRAMA)

O filme conta a história de uma menina concebida por meio de fertilização in vitro e que foi trazida ao mundo para ser uma combinação genética para a sua irmã mais velha, Kate (Sofia Vassilieva), que sofre de leucemia.

Colunista

Francielli Souza
Francielli Souza
Publicitária e Apaixonada por Filmes e Séries
Artigo anteriorCentro Cirúrgico
Próximo artigoNova Revista Bless Maio 2019