fbpx
quarta-feira, junho 19, 2019

O amor está no ar: dicas de filmes para suspirar

Colunista

Categorias

Compartilhar

Junho, frio, Dia dos Namorados… E o amor está no ar! E para celebrar o dia dos apaixonados, separei uma lista com 8 filmes (todos tem na Netflix) para você assistir ao lado do “mozão”! E, claro, tem filme para todos, do clássico ao terror. Então prepara aquela pipoquinha, abra um vinho e bom filme!
1 – Diário de Uma Paixão – um clássico do romance moderno apesar do seu enredo se passar em 1940. Muita água com açúcar, amores impossíveis e desfecho que nos faz acreditar no “felizes para sempre”.
2 – O Melhor de Mim – Lindo, forte e surpreendente. Uma adaptação de um dos livros do maior romancista moderno, Nicholas Sparks. Aquele romance que com certeza vai te fazer chorar.
3 – A Barraca do Beijo – Nada como um romance moderno adolescente para fazer qualquer um sonhar. Esse filme traz muitas diversão e amores que vão fazer você querer voltar para o ensino médio e para os amores da escola.
4 – Newness – Para que gosta de uma história bem moderna, esse filme é uma boa pedida. O foco do filme são as novas maneiras de se relacionar, sem abrir mão dos desejos individuais. Um casal se conhece através do aplicativo fictício Winx (parecido com o Tinder), acaba se apaixonando, mas logo todas as possibilidades e tentações do mundo moderno começam a balançar a relação.
5 – Uma Linda Mulher – Um romance de 1990 que traz a deslumbrante Julia Roberts e o charmoso Richard Gere para contar uma história de amor bem Wollywood, sem contar a trilha sonora maravilhosa. Impossível resistir!
6 – Sexo Sem Compromisso – Ashton Kutcher e Natalie Portman (suspiro fundo) que casal de tirar o folego, né? É possível ter um parceiro (a) apenas para relações sexuais sem compromisso? Façam suas apostas e curtam essa comédia romântica super divertida.
7 – Fica Comigo – Não se deixe enganar pelo título bonitinho. Fica Comigo é um filme aterrorizante cheio de suspense e assassinatos. Afinal, aquele amor obsessivo faz até Bella Thorne perder a cabeça.
8 – Enrolados – Na minha opinião, é a animação mais romântica e fofa da Disney. Cheio de amor, aventura, amizade e magia. Para encantar crianças e adultos. Esse filme vale a pena reunir a criançada também!

- Propaganda -

Colunista

Francielli Souza
Francielli Souza
Publicitária e Apaixonada por Filmes e Séries