fbpx
quarta-feira, julho 17, 2019

Personal Organizer – Como funciona o serviço?

Colunista

Categorias

Compartilhar

As pessoas me perguntam: vocês fazem aquelas dobras maravilhosas e separam tudo naquele degrade de cores?

Sim, procuramos deixar tudo lindo, mas o nosso trabalho é muito mais profundo: é sobre transformação. Quando nos aprofundamos na bagunça das pessoas, estamos mexendo com sentimentos delas. Estamos orientando o fluxo de energia de um ambiente, deixando tudo mais leve, mais clean, mais gostoso de se viver.

O que uma Personal Organizer não faz?

Não joga nada fora. Orientamos o cliente pra ele decidir o que não serve mais pra vida dele;

- Propaganda -

Não doamos nada. Junto ao cliente separamos itens e podemos sugerir destinos, mas ele é quem vai encaminhar isso depois;

Não fazemos faxina e limpeza grossa. Um paninho úmido é nosso amigo, mas mesmo que organização e limpeza andem juntas, aqui nossa função é organizar;

Não fazemos organizações perfeitas. Perfeição é só no catálogo da loja de móveis. A organização tem que ser perfeita para a vida do cliente e o visual é consequência.

Não fazemos milagre. Colocamos as técnicas em prática, para obter um resultado duradouro e satisfatório.

Como funciona o serviço?

É agendado com o profissional para que seja feita uma visita técnica no espaço a ser organizado. A PO vai até a residência ou escritório, avaliar todos os espaços disponíveis, como estão sendo utilizados, detectar os problemas e principalmente conversar com o cliente e entender quem utiliza o espaço, com qual finalidade, e qual a expectativa de trabalho a ser feito. Até aí não há vinculo nenhum;  essa visita geralmente é gratuita, porque é um momento de aprendizado. Tanto do cliente, que começará a valorizar ainda mais o serviço e entender os problemas, quanto da parte da profissional, afinal nessas conversas  há muito troca de experiência de vida.

Gostou dessas informações? Caso tenha interesse, entre em contato comigo, para fazer um orçamento.

Na próxima edição falaremos mais sobre esse trabalho!

Colunista

Entre em contato com o Colunista pelo Whatsapp.
Powered by