fbpx
domingo, agosto 25, 2019

Quanto custa o trabalho de um Personal Organizer?

Colunista

Categorias

Compartilhar

Quando você chama uma Personal para fazer uma visita a sua casa, vai haver muita conversa, troca de ideias e informações, para que possa ser feito um projeto e orçamento do serviço.
A dona da casa vai expor a sua vontade em colocar ou não organizadores e fazer o desapego. Na hora do desapego a profissional pode estar junto ou não, como a dona da casa preferir.
O orçamento ou proposta de serviço, será baseado no tempo de execução do trabalho, possibilidade de usar produtos organizadores, enfim tudo alinhado e planejado, para que não hajam surpresas.
Assim será definido o dia da execução.
Para começar a PO fará uma triagem inicial de categorização de objetos, seja roupas, louças, utensílios , alimentos, papeladas, variando de acordo com o projeto.Esse é o momento que o cliente pode se envolver para fazer o desapego, depois o profissional segue por conta própria e fará bom uso dos espaços de acordo com a praticidade e funcionalidade para quem usa o ambiente.
Por fim há a validação do cliente, que tem um período de garantia, cerca de30 dias para ele ver se foi alcançado o objetivo. Nesse período o profissional pode retornar para fazer pequenas adequações, se necessário.
No final de cada organização todos os espaços são etiquetados( se o cliente não quiser não etiquetamos),e às vezes até é feito um manual bem pratico como documento de consulta,para que qualquer pessoa possa entender e mapear qualquer coisa.

- Propaganda -

Colunista