fbpx
sexta-feira, maio 24, 2019

SAIA MIDI, SE APAIXONE POR ESSA TENDÊNCIA

Colunista

Categorias

Compartilhar

Um símbolo da feminilidade e sensualidade a saia cada vez mais ganha espaço no mundo feminino e com a evolução surge a tão falada SAIA MIDI, hoje numa versão mais cool o modelo conhecido por ter seu comprimento abaixo do joelho esbanja elegância e sem dúvida já é desejo das mulheres. Ela vem em diversos modelos, estilos, cores e estampas, podendo compor vários looks desde o casual ao mais descolado. 

Para algumas mulheres o comprimento médio causa dúvidas, achando que só funciona para mulheres altas e magras, o que não é realidade, existem muitas bloggers Plus Size estilosíssimas que fazem o maior sucesso, basta acertar no modelo e atentar a alguns truques como por exemplo escolher um modelo levemente marcado na cintura. Para as baixinhas a regra é: quanto mais curto o comprimento, menos fica achatada a silhueta, portanto prefira os modelos que terminam logo abaixo do joelho. Já para as mais altas o comprimento pode ser até o ossinho do tornozelo. 

Saia midi e t-shirt – Essa composição de uma peça casual com outra mais sofisticada cria um look criativo, descolado e ao mesmo tempo feminino.

Saia midi e camisa – Essa escolha compõe um look mais sofisticado podendo usar em ambientes de trabalho ou em eventos. Para deixar mais cool, que tal o famoso nozinho na camisa, fica show.

- Propaganda -

Saia midi no inverno – Você pode apostar em meia-calça e compor com tricot ou com uma jaqueta de couro que deixa o look mais sensual e moderno. 

Nos pés, o scarpin apresenta um look mais formal, as botas de cano curto dá um ar mais moderno e descolado e é claro o tênis que já não é mais tendência pois virou um clássico. 

O importante é saber escolher a modelagem certa e aos detalhes que favorecem o seu biótipo, então invista e se apaixone!

Colunista

Gisely Moleta Cordeiro
Gisely Moleta Cordeiro

Consultora de Imagem e Personal Stylist

Entre em contato com o Colunista pelo Whatsapp.
Powered by