fbpx
domingo, setembro 22, 2019

Tendência Outono Inverno Padrão Xadrez

Colunista

Categorias

Compartilhar

Clássica e atemporal, essa padronagem volta com força total, ela aparece nos principais desfiles internacionais em versões repaginadas tanto no mix de cores, quanto nas modelagens e texturas.

Estilo anos 90 o xadrez aparece de uma forma mais colorida e vibrante, as cores em destaque são o vermelho, amarelo, verde e azul, dando um toque de originalidade ao tão conhecido clássico.

 Nas coleções além de casacos e blazers aparecem em macacões, vestidos e saias.

Os blazers em xadrez chegam nesta estação com um ar mais masculino, e para equilibrar fica lindo usar com calças skinny.

- Propaganda -

O xadrez Tartan – significa “tecido de lã leve”, uma herança escocesa, geralmente a cor predominante é o vermelho;

O xadrez Principe de Gales – aparece com força nas coleções principalmente em alfaiataria como blazer e calças, geralmente em cores neutras como preto, branco e cinza;

O xadrez Pied de Poule- um clássico atemporal da moda , visto na maioria das vezes nas cores preto e branco, agora parecendo em acessórios também.

De uma forma mais tradicional pode-se usar o xadrez apostando em combinações com tons lisos, já as mais modernas que querem dar um toque mais atual ao look, que tal fazer um mix de estampa, a dica é combinar padrões com a mesma predominância de cor.

Embora a tendência do xadrez tenha essa pegada dos anos 90, o toque da modernidade ficará por conta do seu estilo!

Então use e abuse!

Colunista

Gisely Moleta Cordeiro
Gisely Moleta Cordeiro
Consultora de Imagem e Personal Stylist
Artigo anteriorPlanejamento Financeiro
Próximo artigoVacinas nos cães
Sugestão ou Dúvidas? Contate o colunista no Whatsapp!
Powered by