16.1 C
Irati
segunda-feira, maio 23, 2022
spot_img

Meu Pet não fala e agora?

Uma dúvida muito frequente que existe é: MEU PET NÃO FALA, COMO POSSO SABER SE ELE ESTÁ SENDO BEM TRATADO NO AMBIENTE QUE ELE FREQUENTA?

Vamos começar a falar no assunto hoje e terminamos na próxima edição da revista.

Existem alguns sinais que vão te ajudar a decidir qual o melhor para seu amigo.

Primeiramente, e o mais importante, é você buscar perceber se as pessoas que o atendem amam o que fazem, se tratam seu animalzinho com carinho. Quando ele chega no ambiente ele se sente feliz? Se a resposta é “sim”, isso é um bom sinal, pois, via de regra, os pets gostam muito da hora do banho, é um momento de prazer e relaxamento.

Depois, algumas situações objetivas devem ser analisadas. O pet shop usa produtos de qualidade? É adequado que você busque saber o que é usado, solicitar informações sobre a marca, e até mesmo pedir para conhecer o produto, pois existem produtos hipoalergênicos que são os ideais.

E quanto à forma de utilização das toalhas, você já buscou saber como ocorre? Elas devem ser individuais e não devem ser reutilizadas antes da higienização, pois essa
medida evita, entre outras, a transmissão de doenças de pele.

Algumas outras considerações podem lhe ajudar a saber se você escolheu um bom local.

A disponibilização de serviço de táxi-dog é uma delas, e se dá para a sua maior comodidade, mas, é um serviço que deve ser feito da forma correta para que problemas sejam evitados, ou seja, o veículo deve ser adaptado, o transporte deve ser realizado com segurança, ou seja, em caixas de transporte, com cinto de segurança ou em compartimento especialmente preparado. Normalmente quanto os pets vêem o táxi-dog fi cam muito felizes e querem ir ao encontro daquele que foi lhe buscar, isso é um ótimo sinal!

Na próxima coluna falaremos da importância de assistência Veterinária junto ao pet shop que seu amor frequenta e como você pode buscar o melhor para ele.

Relacionados

- Propaganda -spot_img

Mais Recentes