15.5 C
Irati
domingo, junho 26, 2022
spot_img

Moda HOMEWEAR

A moda homewear é a moda que oferece conforto e estilo para se usar em casa, a idéia é estar bem alinhada, com um agrado visual e sem deleixo. Trata-se daquele look que, caso precise sair de casa, sua imagem esteja de acordo e com uma boa apresentação aliando conforto e estilo.

Nesse novo cenário que exige o isolamento social, essa tendência está ganhando cada vez mais espaço, principalmente com a modalidade homeoffice que as pessoas tem passado muito tempo em casa e precisam estar bem apresentáveis devido reuniões on-line ou necessidade de sair rapidinho de casa, caso haja algum imprevisto.

Nesse caso estar bem vestido evita o estresse de várias trocas de roupa durante o dia, além de elevar a autoestima que ajuda muito no desenvolvimento do trabalho, lembrado que estar bem vestido não quer dizer que precisa de altas produções, podemos sim fazer looks lindos, estilosos e super confortáveis com peças leves e mais despojadas.

Vamos destacar algumas peças de tendência que podemos incluir no nosso guarda-roupa:

Moletom: antigamente o conjunto de moletom era aquele look comfy ótimo pra ficar em casa e se chegasse visita corria trocar para não passar uma imagem de descuidada, hoje devido nossa realidade que pede conforto e praticidade o moletom ganhou seu espaço no mundo da moda, inclusive marcas estão lançando pecas que se encaixem para variados estilos, dependendo a composição podendo usar com tênis e com o scarpin.

Cardigan: atemporal essa terceira peça tem um poder incrível de transformar aquele look totalmente básico em um visual extremamente elegante sem deixar o conforto de lado. O cardigan é bastante versátil, vem em diversos tecidos, texturas e modelos podendo combinar em diversos looks.

Calça jogging: muito confortável por ter uma modelagem mais larguinha, amarração na cintura e um pouco mais ajustada em embaixo, ela vem em várias versões , moletom, alfaiataria, jeans, couro, enfim, são inúmeras opções que rendem vários looks, e melhor, pode ser usada com tênis, sapatilha Oxford, tudo vai depender da composição que você montar.

Percebe-se que a moda homewear dá preferência a roupas confortáveis e que ao mesmo tempo passe uma boa imagem, assim, usando a criatividade podemos fazer várias composições extremamente estilosas, lembrando da importância dos complementação dos looks, que incluem uma make mais básica e penteados simples que dão um toque de modernidade e estilo e arrematam a composição visual. Assim com certeza você se sentirá muito mais segura, confiante rendendo vários elogios e consequentemente sua produtividade será muito melhor.

Use sua criatividade!

Que tal compor looks incríveis com as pecinhas comfy que você já tem a tempo no seu guarda-roupa?

Relacionados

- Propaganda -spot_img

Mais Recentes