20 C
Irati
segunda-feira, 6 abril 2020

Moda Plus Size

Categorias

Ser magra para ser bela, esse é o único caminho…

ESQUEÇA!!! isso está totalmente fora de moda, atualmente vivenciamos um momento com mais inclusão, com mais empatia, estamos em busca da liberdade, onde queremos quebrar todos os padrões que a sociedade impõe, e muito mais do que falar de moda, é poder empoderar mulheres para que elas se sintam confiantes e seguras, elevar sua autoestima e mostrar que cada mulher é ÚNICA sem comparações, é preciso se olhar com mais carinho e entender que jamais devemos nos comparar e tentar se encaixar nos padrões alheios porque isso é muito cruel.

Muitas mulheres apresentam uma visão errada sobre si mesmas, e essa mudança é necessária e importante para evitar baixa autoestima, falta de motivação e até mesmo depressão e para isso é preciso fazer uma análise como um todo e entender que toda pessoa tem pontos positivos e negativos na sua imagem. E nesse processo devemos valorizar o que temos de melhor e disfarçar o que nos incomoda, mas jamais se esconder ou ter vergonha de si.

Para essa mudança devemos estimular nosso autoconhecimento, saber quem realmente somos e o que queremos, isso ajuda a fazer escolhas melhores e mais felizes para a nossa vida, devemos conhecer melhor nossos gostos e estilo sem se preocupar com o que está na moda, pois cada pessoa tem suas características físicas e distintas e na escolha de roupas e acessórios devemos nos identificar e valorizar o que temos de mais bonito.

Então respeite cada curva do seu corpo, se olhe com mais carinho e não permita que nenhum padrão te machuque!

Você é mulher…

Você é linda…

Você é ÚNICA!

Colunista

Gisely Moleta Cordeiro
Gisely Moleta Cordeiro

Consultora de Imagem e Personal Stylist, proprietária da loja Haype em Irati-PR.