20.9 C
Irati
quarta-feira, janeiro 19, 2022
spot_img

Morena iluminada: quer mudar o visual sem radicalizar?

A morena iluminada é uma forma da mulher clarear os fios sem muita química. O processo é mais rápido do que mechas puxadas para o loiro total e tem conseguido mais visibilidade no mercado beauty. Muitas mulheres não abrem mão do cabelo liso, por isso a técnica é a melhor para satisfazer esse grupo de clientes. A técnica possui várias formas e, por conta disso, o ideal é conversar com seu profissional antes de iniciar o processo. Existem diferentes técnicas para a execução de um moreno iluminado: Hair contour, ombré hair, sombré hair, babylights e balayage são as principais formas de fazer o procedimento. O ideal é verificar o melhor procedimento por meio do visagismo e fazer um teste de mechas.

O tom das mechas também é importante: acobreado, caramelo, dourado e loiro escuro fazem parte dos tons mais escolhidos para a execução do cabelo. Tudo importa na hora da escolha da coloração, cor da pele, formato do rosto e até mesmo a cor dos olhos podem influenciar na seleção da cor perfeita.

O cuidado pós mechas também é importante pra manter a durabilidade das mechas e o cabelo bonito. Máscaras de hidratação, cronograma capilar e constante cuidado à base de óleos terão que fazer parte da rotina do cabelo.

A transformação vai dar mais movimento, leveza e estilo aos cabelos castanhos monocromáticos.

Relacionados

- Propaganda -spot_img

Mais Recentes