20.9 C
Irati
quarta-feira, janeiro 19, 2022
spot_img

O audiovisual no meio publicitário

Todo mundo conhece aquele ditado, “um olhar vale por mil palavras”, a frase virou lema no meio publicitário e evoluiu. E quando levamos para o universo do conteúdo audiovisual? Você já imaginou quantos frames por segundo um vídeo reproduz? Muitos, não é mesmo? Contudo, o mais importante dessa história é que essa lógica é real e continua valendo na era do Marketing Digital!

O audiovisual será o segmento de maior crescimento da área de mídia, deve chegar a 80% do total de conteúdo consumido na internet até 2020! Com o aumento do fluxo de informações às quais as pessoas são expostas diariamente, ocorre uma diminuição do tempo disponível para cada uma delas. Por isso, os vídeos estão fazendo cada vez mais sucesso. Mas não é qualquer mensagem em formato de vídeo que garante a atenção e interesse do usuário.

É preciso entender as necessidades e desejos de seu público, para assim produzir conteúdo autêntico, personalizado e inovador. Sua empresa desenvolve algum tipo de conteúdo audiovisual? O vídeo pode ajudar nos resultados da sua estratégia, eles aumentam o nível de engajamento e interações do visitante.

Hoje, 80% das pessoas se lembram de ter assistido algum anúncio de vídeo na internet nos últimos 30 dias e em seguida buscado mais informações no site, redes sociais da empresa ou até mesmo comprado o item anunciado.

Investir no audiovisual é uma escolha certa. Imagina, são 100 milhões de pessoas que assistem vídeos online diariamente, claro, diversos assuntos diferentes, mas uma boa parte destes usuários estão procurando por dicas e empresas autênticas que geram conteúdo envolvente para o seu público. É uma audiência que não pode ser ignorada, mas sim, trabalhada!

O vídeo é uma de minhas paixões. A incrível arte de transformar sonhos em imagens incríveis e conteúdo de qualidade!

Artigo anteriorO Poder da Camisa Branca
Próximo artigoPet Hotel

Relacionados

- Propaganda -spot_img

Mais Recentes