28.8 C
Irati
quarta-feira, janeiro 19, 2022
spot_img

Personal Organizer, será que eu preciso de um?

Você sabe o que um Personal Organizer faz?

A figura do Personal Organizer surgiu nos Estados Unidos e foi relativamente há poucos anos que no Brasil começamos a ouvir sobre o trabalho desse profissional.

Fazendo a tradução livre, o Personal Organizer é aquele que presta serviço personalizado de organização, mas é conhecido também como Consultora de Organização, e Organizadora Profissional.

 

O que fazemos?

Um Personal Organizer avalia a pessoa, a rotina, o ambiente, identifica problemas, e com foco em objetivos como bem-estar e otimização de tempo e espaço, aplica soluções PERSONALIZADAS e DEFINITIVAS pra bagunça não voltar.

A solução é pensada de maneira lógica e funcional, para que dê certo. E é claro que a gente dá o suporte necessário pro cliente, com adequações e manutenções.

É natural que a maioria das pessoas associem esse tipo de trabalho com guarda-roupas, mas esse serviço pode ser aplicado nos mais diversos ambientes e para diversas finalidades:

Mudanças residenciais sem stress, com muito mais tranquilidade.
Organização de ambientes para pessoas com necessidades especiais.
Treinamento de funcionárias domésticas para otimização do trabalho
Orientação de recém-casados e organização do novo lar.

 

Organização de empresas.

Preparo de mala de viagens para otimização de espaço.
Auxilio a enlutados, ou seja, pessoas que perderam uma pessoa próxima e passam por dificuldades de organizar e destinar os pertences.

E até mesmo naquele quartinho de despejo que você não sabe o que fazer.

Nós damos a solução definitiva para a bagunça, mas cabe ao cliente se conscientizar de manter tudo organizado; e mesmo que o cliente não se dedique com tanto afinco pra manter tudo em ordem, a gente garante que a bagunça original não volta. Até porque, nesse momento a pessoa já adquiriu hábitos positivos e sentiu os prazeres da organização.
Gostou dessas informações? Caso tenha interesse, entre em contato comigo, para fazer um orçamento.
Na próxima edição falaremos mais sobre esse trabalho!

Artigo anteriorA verdade sobre o CORE TRAINING
Próximo artigoPilates

Relacionados

- Propaganda -spot_img

Mais Recentes