16.1 C
Irati
segunda-feira, maio 23, 2022
spot_img

Pet Hotel

O que fazer quando toda a família se programa para uma viagem e não é possível que os animaizinhos acompanhem seus tutores? O Pet Hotel pode ser uma experiência maravilhosa para todos!

Um local desenvolvido especialmente para acolher o animal por um certo período. O tratamento é profissional, recebendo um local para descansar (protegido do frio, da chuva, do sol, do risco de fuga e outros), e também cuidados com a sua alimentação, ministrada na hora certa, contando ainda com acompanhamento de profissionais que estão ali para cuidar, dar carinho, atenção, impedindo que permaneça solitário e até mesmo que entre num estado depressivo. Aliás, sempre que dois ou mais peludinhos são companheiros, o ideal é que a hospedagem seja conjunta; da mesma forma, quando o animal possui uma boa socialização com outros, a interação entre eles é buscada, o que alegra a estada no hotel com tempo de brincadeiras e convivência, afastando a possibilidade de ansiedade ou estresse.

O ideal é que o Pet Hotel tenha além de toda a estrutura adequada tenha assistência de um médico veterinário 24 horas, para qualquer eventualidade.

É essencial que você visite o local, observe a sua estrutura (abrigo, conforto, segurança, etc), limpeza, qualidade do serviço profissional, confirme a assistência veterinária. Buscar ainda referência e indicação de amigos é sempre válido. Lembre-se ainda que antes da hospedagem é ideal atualizar vacinas e antipulgas.

O nosso pet hotel Vet Q é exatamente desse jeito!

Temos satisfação em dizer que nossos hospedes sempre querem voltar! E se vierem para um banho e permitirmos… eles querem mesmo é ir para o hotel!

Se você ainda não conhece o Pet Hotel busque conhecer, assim sua viagem se torna tranquila e seu animalzinho permanece feliz, em férias, aguardando sua volta.

Relacionados

- Propaganda -spot_img

Mais Recentes