16.1 C
Irati
segunda-feira, maio 23, 2022
spot_img

Quanto custa o trabalho de um Personal Organizer?

Quando você chama uma Personal para fazer uma visita a sua casa, vai haver muita conversa, troca de ideias e informações, para que possa ser feito um projeto e orçamento do serviço.

A dona da casa vai expor a sua vontade em colocar ou não organizadores e fazer o desapego. Na hora do desapego a profissional pode estar junto ou não, como a dona da casa preferir.

O orçamento ou proposta de serviço, será baseado no tempo de execução do trabalho, possibilidade de usar produtos organizadores, enfim tudo alinhado e planejado, para que não hajam surpresas.
Assim será definido o dia da execução.

Para começar a PO fará uma triagem inicial de categorização de objetos, seja roupas, louças, utensílios , alimentos, papeladas, variando de acordo com o projeto.Esse é o momento que o cliente pode se envolver para fazer o desapego, depois o profissional segue por conta própria e fará bom uso dos espaços de acordo com a praticidade e funcionalidade para quem usa o ambiente.

Por fim há a validação do cliente, que tem um período de garantia, cerca de 30 dias para ele ver se foi alcançado o objetivo. Nesse período o profissional pode retornar para fazer pequenas adequações, se necessário.

No final de cada organização todos os espaços são etiquetados( se o cliente não quiser não etiquetamos),e às vezes até é feito um manual bem pratico como documento de consulta,para que qualquer pessoa possa entender e mapear qualquer coisa.

Relacionados

- Propaganda -spot_img

Mais Recentes