20.9 C
Irati
quarta-feira, janeiro 19, 2022
spot_img

Técnicas de Micropigmentação em sobrancelhas

Olá, hoje venho explicar pra vocês as diferentes tipos de técnicas de micropigmentação em sobrancelhas.

Há algum tempo atrás, os procedimentos eram realizados de um maneira diferente, seguiam formatos diferentes: geralmente mais arredondadas , mais finas e extremamente altas . Popularmente conhecidas como “sobrancelhas definitivas”

Você já se deparou com alguma sobrancelha com essas características?

O termo “ definitivo” não se usa mais, o correto é “semi-definitivo”. A explicação do uso do termo atual, é porque a durabilidade do procedimento é menor. Fez-se isso, para conseguir manter a qualidade e naturalidade do procedimento. Hoje, uma micropigmentação dura em média de 6 á 12 meses. Passado isso, o procedimento começa desvanecer sem perder sua propriedade.

Temos várias técnica oferecidas no mercado hoje, dentre todas explicarei sobre algumas:

Técnica Fio a fio: consiste em reproduzir fios semelhantes aos naturais. Indicado para quem quer corrigir imperfeições nas sobrancelhas, mas sem fugir da naturalidade – resultado hiper-realista.

Técnica ombré: é aquela onde o começo das sobrancelhas é mais clara (sem marcação) o corpo e a cauda da sobrancelha termina mais escura, dando um efeito degradê. Indicado para quem quer sobrancelhas com efeito sombra.

Técnica Shadow line ( sombreado com fios): essa técnica está super em alta no momento, é a técnica que mistura sombreado com fios. Dentro dessa técnica, podemos ter vários resultados sendo eles mais marcantes, onde usamos mais sombreado e menos fios, até os mais sutis, onde fazemos mais fios e usamos o sombreado somente para encorpar as sobrancelhas.

Técnica Shadow (sombreado): é uma técnica onde a sobrancelha é toda preenchida, sendo uniforme a cor do pigmento em toda ela, dando um efeito henna. Indicado para quem quer uma sobrancelha mais marcante.

Dentro de toda essa diversidade, podemos escolher sempre o melhor e o mais indicado para cada cliente. A sutileza existe dentro de todas as técnicas!

Relacionados

- Propaganda -spot_img

Mais Recentes